Retomada do Blog

Boa tarde cheirosos!!! Como estão?
Minha última postagem aqui já tem 4 anos e meio!! Tanta coisa nova aconteceu, tanta coisa mudou... e o blog acabou ficando de lado.
Dentre as mudanças que me ocorreram, acreditem que o amor por perfumes não foi uma delas (apesar de ter ficado bem de segundo plano...)
Mas Mari, em tempos de Youtubbers, Instagrammers, você retoma ao blog? Bem, sim. Eu não me sinto confortável com vídeos, mas talvez até grave alguns (onde eu adianto que não vou aparecer tá?), e talvez também faça uma página para o blog no Instagram. O blog é um lazer para mim, jamais uma obrigação. Por isso não farei promessas de postagens frequentes, com dias marcados, nem nada assim.
Também estudei muito sobre perfumes, então tentarei trazer postagens mais maduras.
Nenhum dos posts antigos será excluído, pois sei que continuam ajudando, apesar de nesse tempo, muitos perfumes terem sidos descontinuados.
Espero que vocês continuem visitando o blog (uau! o número de visitas continua me emocionando), comentando, e estando aqui comigo.
Um grande beijo,
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani