Resenha Versace Bright Crystal

Boa tarde cheirosos!!!
Hoje tem uma resenha muito chique!! Versace Bright Crystal!!

Uma mistura de sensualidade, da transparência do cristal e do brilho da luminosidade. Versace Bright Crystal é uma jóia preciosa e de rara beleza caracterizada por uma essência fresca, vibrante e floral.

Uma fragrância floral, frutal e almiscarado, com notas de yuzu, acordes gelados, romã, peônia, magnólia, flor de lótus, acajou, âmbar vegetal e almíscar.

O frasco foi desenhado para passar um ar de riqueza e luxo, em um vidro luminoso. Suas linhas são essenciais e a transparência evidencia a nuance de rosa delicada da fragrância. A elegante tampa de cristal é facetada e brilha como um diamante, traduzindo um bouquet de extrema pureza.

(Descrição da Sephora)

Gente, primeira coisa muito importante para melhor compreensão dessa resenha: é um EDT, e não um EDP (como eu achei inicialmente. Aqui no blog tem post explicando a diferença). 
Versace Bright Crystal é puro luxo. O frasco é um escândalo né gente?! Lindo!! A fixação não é tão boa para um Versace. Quando eu coloquei, achei que era EDP e fiquei frustradíssima, mas daí vi que era EDT. Ainda assim foi um ponto que achei que ficou a desejar. 
Em relação ao cheiro, para mim as notas florais se sobressaem, de um jeito muito adulto, chique, elegante, sabe? Ele é diferente de um jeito bom, e não daquele que você tem que ter um pé atrás. Eu não compraria, porque pelo valor, prefiro comprar um EDP com a mesma proposta. Creio que quem curte perfumes mais docinhos ou infantis não vá gostar tanto, mas ainda acredito que vale a chance. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani