Resenha Natura Ilia Secreto

Boa tarde cheirosas!!!
Perfume lançamento e nacional hoje no blog!!! Sim, hoje falaremos do ilia Secreto, na Natura.
Vamos as descrições oficiais:

Ela tem clareza no que pensa, fala e faz, mesmo com sua dualidade. Convicção quando diz não, confiança quando diz sim. Mulher de atitude, que esbanja charme de quem não faz charme. Ela é forte sem fazer força, ela é você.
Ília Secreto é uma fragrância cheia de mistério, personalidade e sofisticação. A intensidade e a cremosidade das flores brancas contrasta com as notas adocicadas de fava tonka, um acorde de frutas roxas e um toque exclusivo de café arábica.

Caminho Olfativo:
Saída: Acorde Lactônico, Pêra, Acorde frutal roxo, Mandarina.
Corpo: Muguet, Jasmin, Heliotrope, Freesia, Orquídea.
Fundo: Musk, Cedro, Sândalo, Fava Tonka, Baunilha, Patchouli, Café Arábica, Âmbar.

RESENHA:

Vou começar pelo doce. É DOCE! Mas muuuito doce. Eu queria muito me afastar do Fantasy para descrever perfumes doces, mas ainda é difícil para mim fazer isso. Vamos supor que o Fantasy seja de menina, e o ilia Secreto de mulher. Porque (acho que vocês vão rir da descrição agora rs) é como se fosse um "fantasy alcoolico" sabe? Um fantasy mais adulto? É como um drink doce. Na minha pele, a baunilha com certeza se sobressai mais do que qualquer outra nota. Meu marido achou enjoadinho, e eu não compraria não por ser ruim, não é, mas por ser doce demais para o que eu gosto de um perfume noturno. 
A fixação é muito boa gente. Adorei. E a embalagem também é linda! 
Uma dica: se estiverem em dúvida, não arrisquem cheirinho da revista, ou no papel. Ele é BEM diferente do que fica no papel e na pele. Li outras resenhas dele e vi que em algumas pessoas, outras notas se destacaram. Em mim, foi a baunilha. Ficou outro perfume. Então não cometam esse erro. Tem que testar esse na pele tá? 

Fragrância: 5/10
Sucesso: 5/10
Embalagem: 8/10
Fixação: 8/10

Nota para o perfume: 6,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani