Resenha Perfume Love Rock! by Shakira

Boa noite cheirosos!! Tudo bem com vocês?
E já voltei com tudo né?! Primeira resenha da nova fase do blog, de 2018.
E o perfume é o LOVE ROCK! by Shakira.
Vou manter a estrutura que fazia antes, trazendo primeiro algumas informações importantes sobre o perfume.

O novo perfume de Shakira reflete essa união tão especial que existe entre a estrela e os milhões de pessoas de todo o mundo que amam sua música. Um presente especial que a cantora quis oferecer a seus fãs como agradecimento pela paixão e força que eles lhe transmitem em cada apresentação.

A embalagem de Love Rock! by Shakira sobe no palco vestida com uma cor framboesa brilhante e um dourado luminoso ao mais puro estilo Rockstar. Para completar, o frasco é apresentado com sua base também em tom framboesa para refletir ainda mais a paixão dos fãs da cantora.

Uma canção materializada em perfume

(Sephora)

RESENHA:

Dei uma pesquisada sobre ele. Foi lançado em 2015, como floral frutal. 
Eu sou FÃ de Shakira como cantora e ser humano. Mas como perfumista, não mesmo!! Gente, todas as minhas experiências com perfumes dela foram desagradáveis (essa é a terceira. Vocês encontram resenhas do S e S Floral aqui no blog). Esse perfume foi um presente. 
De todos que eu conheço dela, esse é o melhor. Ele não é ruim. Mas para ser sincera, também não é bom. O meu é de 30 ml, uso frequentemente, mas é aquele cheirinho meio indiferente sabe? Não consigo sentir nada de fruta nele. Tentei, tentei, tentei, e nada. Para o meu olfato, é um perfume claramente floral (não consegui especificar nenhuma flor) atalcadinho. Um cheirinho comum, sabe? Não tem algo que se destaque ou o torne especial. Repito: não é ruim. Na minha opinião, o ponto mais fraco dele é a fixação, essa sim é ruim. Em muito pouco tempo surge a necessidade de reaplicar. Também achei caro. Para um perfume de fixação ruim e cheirinho comum, jamais gastaria os R$90,00 cobrados pela Sephora nele. Agora, verdade seja dita: ele é LINDO!! A embalagem (assim como todos os outros perfumes dela) é maravilhosa. Tem um degradê de cores frias bem elegantes, imita uma guitarra, cumpre perfeitamente a proposta da pegada rock'n'roll. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 2/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani