Resenha Aurien Gold, de Eudora

Boa tarde queridos cheirosos, tudo bem? Hoje vou trazer mais uma resenha da Eudora, dessa vez do Aurien Gold:

Desde sempre, a relação entre mulheres e joias é algo inexplicável. Por isso, Aurien Gold Deo Colônia buscou inspiração na alta joalheria internacional e interpreta a pureza do ouro, o metal mais nobre e desejado pelas mulheres de todo o mundo!

Uma fragrância floral amadeirada marcante que exala luxo e brilho. Seu brilho intenso reflete uma personalidade tão exuberante e iluminada quanto o ouro. A nobreza das flores é realçada pela Íris Branca e a preciosidade do Caviar de Baunilha de Madagascar. O acorde Ouro e o exclusivo Segredo de Eudora trazem ainda mais personalidade para essa criação.

(Eudora)

RESENHA:

Tenho me surpreendido com a qualidade dos perfumes que conheci da Eudora - fixação e projeção melhor do que O Boticário e Natura, sem sombra de dúvidas. Só acho que eles poderiam ser mais originais, os três que conheci parecem fortemente com os que são inspirados. Não sei dizer qual foi o do Aurien Gold, mas ele tem aquele velho cheiro de conhecido. Com uma saída forte e MEGA doce, Aurien Gold pode ser resumido em uma palavra: BAUNILHA. Ele só tem três notas (íris, baunilha e almíscar) e eu só consigo sentir a baunilha. Talvez por causa da Íris, uma baunilha mais adulta, mas muito forte e quase enjoada. Com o tempo, ela acalma, mas é linear, o cheiro não evoluiu. Eu não gostei e nem compraria, achei doce demais. Não é um perfume que eu usaria na diária, ele fixou por 5 horas na minha pele - ficando rente depois de cerca de 2 horas, e projetou por 1 hora. Não é uma bomba, mas é uma projeção perceptível. Usaria a noite, com certeza. Ninguém elogiou, e ele tem uma embalagem elegante e bonita. Só quem vai gostar dele, com certeza, são os amantes de perfumes doces e gourmands, se não é o seu caso, melhor passar longe.

FRAGRÂNCIA: 1/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 0/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 2/10

NOTA: 3,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani