Resenha La Petite Robe Noire - Ma Robe Cocktail

Boa noite cheirosos, tudo bem com vocês? Hoje vou trazer a resenha do primeiro La Petite Robe Noire que pude conhecer, o flanker Ma Robe Cocktail:


Notas de Topo: Jasmim, Rosas e Notas Verdes
Notas de Coração: Cereja Amarga, Flor de Laranjeira, Maçã e Cassis/Groselha Preta
Notas de Fundo: Patchouli, âmbar e almíscar

(Fragrantica)

RESENHA:

Ma Robe Cocktail é bem característico do floral frutado mesmo, porque tem duas notas dessas duas famílias que são as mais aparentes: a cereja e a rosa. Só consigo sentir isso, e ambas são bem acentuadas. Logo na saída, dá pra sentir o frescor das notas verdes, mas logo passa. Ele lembra o Midnight Fantasy, talvez pelo protagonismo da cereja, mas enquanto este vai pra um lado mais doce, o de cá vai para um mais floral. Ele não é ruim, mas algumas vezes me pareceu enjoadinho, não é um perfume que eu compraria. Ele é muito delicado e lindo, na apresentação e embalagem, e me surpreendeu com a fixação e projeção: eu estava esperando uma água de chuchu e ele durou 4 horas na minha pele, inclusive projetando - de forma sutil, mas constante, por 1:30. Ninguém comentou nem elogiou, mas é um perfume diurno, eu diria que até fresquinho - dá para usar no trabalho tranquilamente. Apesar de delicado, recomendo conhecer antes de comprar, porque, como citado, ele, em determinado ponto, fica frutado demais.

FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 3,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani