Resenha Modern Muse Le Rouge Gloss, de Estee Lauder

Boa noite cheirosos, tudo bem com vocês?? Aaai que saudade de vir fazer resenhas diárias aqui, mas aos pouquinhos, vou voltando. Bem, hoje trago a primeira resenha da casa Estee Lauder aqui do blog, e inauguraremos com o flanker do Modern Muse, o Le Rouge Gloss:


Lançado em 2016, tem notas de saída de Cereja Amarga, Pimenta Rosa, Sementes de Cenoura e Tangerina, notas de coração de Rosa, Jasmim, Couro e Vinil e notas de fundo de Patchouli, Baunilha, Styrax, Ládano, Açafrão e Mel

(Fragrântica)

RESENHA:

Estava esperando um perfume jovial, forte, com excelente fixação... e Le Rouge Gloss me frustrou em todos os sentidos. Não que ele seja um perfume ruim, mas definitivamente não é o meu tipo de perfume. Logo que borrifei, senti um cheiro bem fresco, cítrico, geladinho, me lembrou Mentos de Cereja. Depois que vi as notas, creio que se trata da tangerina, da cereja amarga e da pimenta rosa. Logo ele acalma e fica um cheiro doce, mas não é doce gourmet ou infantil não, é um doce meio forte, que eu achei esquisito e desconfortável. Não é um perfume que eu queira ter na coleção não. Ele não teve um desempenho legal na minha pele em termos de fixação e projeção também - projeção só na saída, e ainda meio discreta, e fixou 1:30 no máximo. Usei para trabalhar e se fosse o caso, usaria de novo para essa ocasião, porque apesar de não ter achado tão gostoso, ele não é forte. Gostaria de conhecer os outros Modern Muse, mas Le Rouge Gloss me decepcionou. Vale testar antes do blind porque ele não é tão fácil. Em relação a embalagem, achei bem normal, sem muito frufru. Ninguém elogiou.

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 6/10
FIXAÇÃO: 2/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 2,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani