Resenha La Victorie, de Eudora

Boa noite cheirosos! Tudo bem? Hoje trago a resenha de um nacional, o La Victorie, da Eudora:

Porque a felicidade é a sua maior conquista! La Victorie Eau de Parfum é uma fragrância de intensidade moderada e absolutamente deliciosa. Feito para mulheres que têm a coragem de enfrentar as dificuldades pelo caminho e assumir o próprio destino. Afinal, você merece a mais bonita de todas as vitórias, ser feliz!

La Victorie é uma fragrância criada com a força e a delicadeza do buquê floral de Íris Branca, com o calor das madeiras e com as notas açucaradas de baunilha e pralinée. Também traz o acorde exclusivo do Segredo de Eudora, para prolongar a perfumação sobre a pele por muito mais tempo!

(Eudora)

RESENHA:

Vamos começar falando desse frasco lindo? Não conheço muitos perfumes da Eudora, mas esse deve ser o mais lindo de todos, frasco perfeito!! Bem, La Victorie (me parece que esse perfume foi inspirado no La Vie Est Belle e eu só percebi a brincadeira com o nome depois!!) é um perfume para formiguinhas. Ele tem uma saída BEEEEEEEEEEEEEEEEM doce. Doce aquele doce estilo Pink Sugar. Na saída, a nota de pralinê GRITA. Só que rapidamente (bem rapidamente mesmo, coisa de no máximo 5 minutos) ele acalma. Continua doce, com certeza. Mas é um doce muito sutil e bem rente a pele. O pralinê brinca com a baunilha o tempo todo - não deu para sentir outra nota. Apesar de não projetar NADA, ele fixa MUITO e eu fiquei muito surpresa com isso. Ele ficou rente a minha pele por aproximadamente 6 horas!! Não esperava isso não gente. Fico feliz e orgulhosa de ver coisas assim. Ninguém elogiou, mas, como dito, ele fica rente a pele, bem intimista mesmo. Não curti a agressividade da saída e achei que seria enjoado, mas não. Ficou um cheiro de chocolate, daquelas balas butter toffee. Não compraria porque não amo perfumes gourmands, mas pra quem gosta de usar no trabalho, por exemplo, acho que La Victorie é uma excelente pedida - porque ele não vai agredir nem incomodar ninguém. Em relação a semelhança com La Vie, não vi. São doces diferentes. Ele me lembrou muito mais do Prada Candy, por exemplo. Valeu, Eudora!!

FRAGRÂNCIA - 3/10
EMBALAGEM - 10/10
PROJEÇÃO: 0/10
FIXAÇÃO: 6/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 4,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani