Resenha Baby Doll, de Yves Saint Laurent

 Boa tarde cheirosos!!! Hoje trago um YSL para resenhar para vocês. O Baby Doll:


Primeiro que Baby Doll é absolutamente LINDO né? E olha que eu não gosto tanto dos frascos que não ficam de pé na minha coleção, mas esse é uma pequena jóia. Adoro ele ser tão bonitinho. Mas não se enganem!!

Se o nome, a cor e tudo nele remete a um perfume menininha, delicado e romântico, é pura propaganda enganosa. Baby Doll tem uma fixação EXCELENTE. Gente!!! O perfume fixa MUUUUUITO. Ele fixou SUPER por mais de 8 horas na minha pele. Acho que sem banho, ele ainda fica mais. Não duvido você ter cheirinho de Baby Doll um dia inteiro. Projeção? Tem, mas é fraquinha. Não acho que seja a proposta dele. Ela é bem tímida (e dura um tempão também). 

A questão é o cheirinho. Ele é floralzão atalcado. É um cheiro forte e diferente de flores. Meu marido não gostou. Eu gostei nas primeiras 4 horas, depois começou a me enjoar um pouco. Se ele fosse mais delicado, talvez fosse um senhor perfume. Mas ele é enjoativo, mesmo para quem gosta de florais. Blind? Jamais. As notas frutadas nunca apareceram para mim. Na minha pele, só as florais. E ele foi bem linear: o mesmo cheiro da saída ficou o dia inteiro: rosas, heliotropio.. só as flores. Apesar da nota de baunilha, não senti e não achei ele nada doce, então acho que quem não gosta de doces, vale a tentativa.

Usaria a noite, com parcimônia. Compraria? Não. Mas preciso repetir: que fixação!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani