Resenha do Valentina Pink

 Boa noite queridos, tudo bem?

Vou falar com vocês hoje do meu escolhido para sextar. O Valentina Pink, de Valentino:



Esse perfume é um ABSURDO de LINDO. A embalagem dele é extremamente elegante. Ter um frasco desse na coleção é demais. Aliás, acho que toda a linha Valentina é linda. 

Valentina Pink é um perfume floral, bem floralzão, como tudo nele sugere, só que as notas doces que também compõem sua pirâmide são igualmente marcantes, apesar de que, na minha pele, o lado floral ainda se destaca. A saída dele, por exemplo, é um buquê de flores: cheiro de rosas PURO. É o tempinho que ele projeta. Nada de extraordinário, uma projeção moderada, o que é ótimo. Acho que se ele fosse uma bomba, seria enjoativo. Mais ou menos 20 minutos depois, ele se acomoda na pele e fica intimista. Ninguém sente, só você. E aí entram as notas frutadas e doces (Para falar a verdade, só consigo sentir o morango, a amora e o pralinê, não mais do que isso). 

Ele é bom? Eu responderia diferente. Acho que ele é fácil de ser classificado como enjoativo. Eu gosto, mas não compraria, porque não foi aquele AMOOOOR. Mas acho que vale a pena ser experimentado por quem puder. Não recomendo o blind. Usaria durante o dia, com certeza. Acho que até para trabalhar ou para um evento diurno bem tranquilinho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani