Resenha Hypnotic Poison EDT, Dior

Boa noite com uma resenha super pedida!!!!
Sim, ele... o Hypnotic Poison em sua versão EDT:



Hypnotic Poison EDP é talvez o meu perfume favorito (e o mais caro da coleção, já que ele é raríssimo). Ele é sexy, diferente, potente. Todo mundo me pergunta que perfume estou usando com ele. Então, ao contrário da maioria das pessoas, eu não conheci o EDT primeiro (que é vendido no Brasil e por um preço relativamente camarada), mas já tinha uma grande expectativa com ele. 
Bem, a primeira coisa que preciso dizer: adoro o conceito de maçã envenenada, do dark e sexy da embalagem dele. A segunda coisa: é forte. Excelente fixação e projeção (ele projetou na minha pele por mais de 4 horas!). A terceira: algumas pessoas comentaram, maaaaas... negativamente. Gente, ninguém gostou. Meu marido detestou, minha mãe, as pessoas do trabalho, e creiam: eu também não curti muito. A razão: diferente do EDP (que sim, é doce, mas o incenso acaba quebrando um pouco esse foco), o EDT é doce PURO. Aquele estilo xarope/caramelo, sabe? Claro, muito bem feito, como tudo que a Dior faz. Mas é um perfume que vai ser fácil desagradar. Se a pessoa não AMAR perfumes nessa pegada, não vai gostar dele. 
Não dêem blind, não dêem de presente, porque é bem arriscado. Com o EDP, foi amor a primeira vista. Eu não odiei o EDT, mas fico constrangida quando as pessoas apontam que não gostam do meu perfume, e senti que ele beirou ficar enjoativo até para mim, então passo ele adiante. 
Ele é um perfume noturno, dá pra usar em um evento, em uma festa, que ele não decepciona. 
Em breve trarei resenhas de outros flankers da linha Poison, estou louca de curiosidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani