Resenha Scandal A Paris, de JPG

Bom dia cheirosos, tudo bem??
Vamos de Jean Paul Gaultier hoje?? Com esse flanker de Scandal, o A Paris:


Scandal é um ESCÂNDALO de lindo né??? Amooo essa latinha de veludo, essas perninhas pra cima. Adoro a apresentação desse perfume. 
Bem, eu sou FÃ do tradicional. Aquela bombinha quente e cremosa. Gente, aquele perfume arranca elogios, é bom DEMAIS. Então estava com as melhores expectativas possíveis para essa versão e... Ele não decepciona não viu!!! 
Ele tem o MESMO cheiro do tradicional. O MESMO. Mas existem duas diferencias bem importantes: diferente do tradicional, A Paris não é uma bombinha. Ele projeta sim, mas MUIIITO mais discretamente que o primeiro, e por muito menos tempo; e ele é mais suave que o primeiro. Então essa versão resolve os problemas de quem achou o primeiro demais. 
Gente, ele é doce. Mas não é doce de criança, tipo Fantasy. LONGE DISSO. Ele é um doce adulto e sensual. O cheiro de mel (mas um mel quente e encorpado) impera. 
Mesmo sendo mais delicado, ainda considero um perfume noturno. Mas aqui você consegue usar com muito mais diversidade que o paizão: dá pra ir jantar com ele (na verdade, acho que esse é O perfume dos dates viu) e até ir para uma festa. 
Blind? Só se tiver certeza de que gosta do primeiro ou de perfumes doces-mulherão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani