Resenha Lei, de Empório Armani

 Boa noite cheirosos, vamos falar de Armani? Vou trazer a resenha do Lei para vocês:


Lei não poderia bem ser um perfume de Kim Kardashian? Todo minimalista, diferente e bonito. Não sei se gosto da proposta com a apresentação. Apesar de achar ele lindo e diferente, não me remete em nada ao feminino. 

Lei não é um perfume que eu teria na coleção. Ele não é ruim, mas como todo perfume com tuberosa, acaba controverso, mas acho que quem gosta da nota, de perfumes florais, diferentes e atalcados, vai gostar dele. É exatamente assim o cheiro: uma flor exótica e talco. Em mim, não fixou nem projetou bem, ficou bem intimista, sendo um trunfo dele, porque acho que como bomba, ele seria desagradável. Então usaria durante o dia, e para trabalhar.

Me parece que ele foi descontinuado, e está custando bem caro. Não acho que valha a pena. Quer uma tuberosa legal? Tenta o L'absolu, de Narciso Rodriguez. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani