Resenha do Solo, de Loewe

 Boa noite cheirosos, tudo bem?

Vou falar de Loewe de novo, dessa vez do Solo feminino:


Acho a apresentação desse perfume SUPER futurista, minimalista, chique, madura. Eu gosto. Entretanto, a fragrância não me agrada (nem a mim, nem ao meu marido, nem ao meu filho). Não é exatamente ruim, mas todos temos a mesma exata impressão: ele tem um cheirinho de coisa velha. É floral, o cheiro de rosas é super perceptível, mas não me agrada tanto como elas são construídas na pirâmide dele. Não sinto absolutamente nenhuma nota que não as florais. 
Na minha pele, ficou bem intimista. A projeção é bem sutil e só rola na saída mesmo. A fixação eu achei péssima: com muito boa vontade, umas 3 horas. 
Dá pra usar durante o dia, em atividades cotidianas. Vai agradar quem gosta muito de florais. Para mim, não vale a pena. E para vocês?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani