Resenha Rainbow Fantasy, Britney Spears

 Bom dia cheirosos!! Tudo bem?? 

Vamos falar de Britney de novo? Sei que vocês gostam. Agora vamos de Rainbow Fantasy:


Para tudo para o FRASCO MAIS LINDO da minha coleção!!! Gente, nenhuma foto consegue dimensionar o quanto esse frasco é lindo. Ele é transparente de um jeito que nenhum outro Fantasy é, e tem um degradê super lindo. De longe, o Fantasy mais lindo de todos. 

O cheirinho? ALGODÃO DOCE. Ele é beeeem, mas beeeeem doce. Acho que também o Fantasy mais doce de todos. A primeira vez que eu usei foi traumática. Acabei borrifando muito, era um dia quente, e foi tão enjoativamente doce que eu tomei um mini ranço dele. Mas para fazer a resenha precisei dar segundas, terceiras e quartas chances para ele e hoje é um queridinho. Mas tem que saber torná-lo queridinho. Primeiro: poucas borrifadas é o suficiente. Segundo: Nunca usar em dias quentes. E aí sim ele fica um docinho bem gostosinho. Se você não gosta de perfumes doces, vai DETESTAR ele. 

Não projeta bem (se borrifar muito, até melhora esse quesito, mas como eu prefiro colocar pouquinho, então ninguém sente), e fixa uma média de 5-6 horas. Preço bom. Blind, só se for formiguinha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani