Resenha Prerogative Rave, de Britney Spears

 Bom dia cheirosos!! Como estão? 

Prometo atualizar o blog com mais frequencia por esses dias. E começo hoje com uma "novidade" da rainha Britney, o Prerogative Rave: 



A apresentação do perfume é bem divertida. Gosto das cores, do destaque no vidro para o nome RAVE, do fato da gente pode deixar o perfume de diversas maneiras diferentes. 

Vou começar falando sobre o desempenho dele. Não há projeção. Você borrifa, sente ali naquela hora, e depois você precisa se cheirar para sentir. Em relação a fixação, e considerando esse fato (dele ser intimista), ela não é ruim. Ficou na minha pele umas 5 horas. 

Só que, sendo muito honesta, eu não gostei dele. Ele é doce, do tipo caramelo/chocolate, de um jeito bem enjoadinho (me lembrou os flankers da Aquolina, só que bem menos potente). Achei meio infantil e não combinou comigo. Também não achei tão unissex não. 

Usaria durante o dia, com certeza, e sem muita pretensão. Não é todo mundo que vai gostar. Penso que só formiguinhas irão, na verdade. Me digam o que acharam. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani