Resenha Glitter Fantasy, Britney Spears

 Bom dia cheirosos, tudo bem? 

Hoje vou falar de outro flanker da linha Fantasy, de Britney Spears: o Glitter Fantasy:



Eu AMO a caixa do Glitter Fantasy, e a embalagem não é exatamente a minha favorita, mas é bem fofa. Vocês conhecem o Fantasy tradicional? Esse é bem parecido. Aliás, esse é o mais parecido de todos. Foi quase difícil diferenciar para vir fazer a resenha. 

Ele é doce e frutado. Doce, doce, doce, bem doce. Mas é um doce agradável, não é aquele queimado enjoativo. É quase infantil. A depender de como você aplica, dá pra usar no calor e não enjoa. O legal é que ele também é cheio de notas frutadas e isso acaba deixando ele gostosinho. Para mim, é o cheirinho que a Barbie teria, se ela usasse um perfume. 

A diferença entre esse e o tradicional? Acho que as notas frutadas desse se acentuam mais um pouco. Projeta de forma suave, dá para usar durante o dia, mas eu não usaria para a diária. Usaria em saídas ao longo do dia. Fixa bem? FIXA. Fica intimista na pele por uma média de 5 a 6 horas, com um finalzinho bem gostoso.

Se eu não colecionasse perfumes, acho que compraria esse ao tradicional. Gosto das notas frutadas. Acho o preço justo, a apresentação bonita. Blind? Só se você souber que gosta do tradicional ou de perfumes docinhos (puxados pro lado infantil).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani