Resenha Prerogative, de Britney Spears

 Bom dia cheirosos, tudo bem? 

Já falei do flanker primeiro, hoje vou trazer para vocês o tradicional. Vamos falar do Prerogative, o primeiro perfume unissex de Britney:

Bem, antes do meu Prerogative chegar, eu imaginava o frasco todo roxinho, e não é. A caixa reproduz o frasco: a borda é como uma borracha preta. Eu acho ele legal, uma proposta jovial, divertida. Só não acho unissex. Não sei de onde Britney tirou isso. Não é, gente. Na verdade, esse certamente deveria ser mais um flanker do Fantasy, porque ele segue essa vibe mesmo. 
Prerogative é doce, bem doce. Ao borrifar, o cheiro é, definitivamente, de caramelo. Eu não achei ruim, porque é um caramelo suave. A diferença para o Fantasy tradicional é que o segundo, o caramelo sai bem frutadinho, e aqui não. Fiquei muito surpresa de ver a pirâmide dele não tem baunilha ou fava tonka ou açúcar, chocolate, doce de leite ou algo assim. Quem vai gostar dele, é quem gosta de perfumes doces, isso é um fato. 
Projeção? Não tem. Não projeta nada. Então dá pra usar durante o dia. Até no calor, com cuidado, consigo usar. Ele fica intimista. Dá pra usar para o trabalho, para os estudos. A fixação, entretanto, é boa. Meu marido, por exemplo, adora o que fica dele no drydown: docinho ainda, mas meio atalcado. Falando assim, parece uma mistura catastrófica, mas, por ficar tudo muito suave, funcionou. 
Não é o meu perfume favorito de Britney, mas é um perfume usável. Para quem gosta de Pink Sugar, Fantasy e afins, o blind é certeiro. Se não é formiguinha, melhor passar longe. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani