Resenha do Sharienne, de Yves Saint Laurent (YSL)

 Um boa noite muito chique, cheirosos!!

Hoje vamos falar de YSL e seu Saharienne:


Adoro a apresentação e o frasco do Sahrienne, porque combina MUITO com ele: simples e chique. Ele é um perfume muuuuito fácil de agradar, todo mundo vai gostar dele, pelo simples fato dele ser fresquinho. Ele é leve, dá pra usar durante o dia, em dias quentes. Ele me lembrou MUITO o Light Blue Intense. Eu só sinto o Limão da nota de saída. Na minha pele, como todo perfume cítrico, dura muito pouco, e isso me surpreendeu, pq geralmente YSL tem boa durabilidade. Eu usaria para trabalhar, de tão leve e chique. É uma boa opção para presentear, até o blind é certeiro. Entretanto, eu não compraria, porque ele custa bem caro e é tão parecido com o Light Blue, que custa um pouco menos e dura mais na pele, que eu fico com a opção do D&G. E vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani