Resenha Moschinho Funny!

 Bom dia queridos cheirosos, tudo bem? 

Hoje vou contar para vocês sobre o Moschino Funny, esse engraçadinho aqui:


Apesar de não ser o meu fresquinho favorito, uma coisa é certa: a Moschino ARRASA nas apresentações dos perfumes né? Eu AMO a criatividade da marca. Como todos os perfumes que eu conheço da casa, Funny é cítrico, diurno e fresquinho. Ele tem uma saída BEEEM cítrica. Apesar de não ter nota de limão (e sim de laranja), eu sinto um cheirinho de limão bem intenso na saída, me lembrou o Light Blue Intense. Funny também é o cítrico que mais fixou na minha pele ever. Aliás, para uma casa cheia de perfumes cítricos, a Moschinho é a ÚNICA que consegue dar uma fixação bacana para esse tipo de perfume, já perceberam? Funny ficou mais de 5 horas na minha pele. O que eu não gostei: do desenvolvimento dele. Após a saída, outras notas (florais) se juntam as cítricas e a partir daí não achei que foi um cheirinho que combinou comigo, ficou enjoativo. É um perfume diurno, ele não projeta, então dá para usar em ambientes de trabalho ou na diária. Eu não daria de presente, mas ele não vai ser difícil de agradar quem gosta de perfumes cítricos, não. Se puder, testem antes por conta desse desenvolvimento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani