Resenha Hypnotic Posion Eau Secret, de Dior

 Boa noite cheirosos. Tudo bem?

Hoje, um dia quente, e qual foi o escolhido para trabalhar? O bonitão aqui, flanker da linha Hypnotic Poison, da Dior, em sua versão Eau Secret:



Os frascos e as apresentações de todos os HP são muito lindos. Esse degradê dessa versão então, nem se fala. Talvez seja o mais lindo de todos! Eu consegui usar esse perfume em uma tarde de calor, em pleno Nordeste, e isso já diz muito sobre ele. É, na minha opinião, o mais versátil, discreto e com um doce mais diluído do que qualquer outro da linha. A fixação e projeção também são bem menores do que comparado aos irmãos. É, provavelmente, o mais fácil de agradar. A baunilha dele no topo da pirâmide é bem potente, e ainda é a nota mais proeminente em mim. Então ele é ainda um perfume doce. Só que a saída dele é toda cítrica, e isso "corta" um pouco o doce. Quem vai gostar dele? Formiguinhas. Quem não gosta de perfume doce, ainda vai torcer o nariz. Só que ele aumenta significativamente o escopo das formiguinhas, justamente por ter notas mais diversificadas. Não recomendo o blind, mas recomendo que vocês se abram para conhecer. Dá pra usar em dias quentes? Dá, se você não for se expor ao calor. Eu usei, mas fiquei no ar condicionado a tarde inteira. Não projeta, não incomoda. Ninguém reparou nele. Usei com parcimônia também. Compraria? Não. Não porque ele custa uma fortuna, é difícil de achar, e acho que tem perfumes melhores com essa proposta. E vocês? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani