Resenha Idôle, de Lâncome

 Boa tarde cheirosos, tudo bem? 

Vamos falar sobre o mais novo lançamento da Lâncome??? Olha ele aqui, o Idôle Le Parfum:


Idôle é um perfume muito fácil de agradar. Achei que seria uma bombinha tipo La Vie, mas não. Ele é bem discreto, confortável e agradável. Na minha pele, as notas frutadas se sobressaem de um jeito tão gostosinho. As flores são suaves, a baunilha é delicada, as frutas também... acho um super presente, e aqui vale dar blind, por ele ser tão versátil. Acho um perfume legal para usar para trabalhar (para virar assinatura nesses espaços mesmo), porque não vai incomodar ninguém. Ele não projeta, então não adianta querer ser percebida com ele, ele não é para isso. O cheiro? Frutas e flores, mas um cheiro muito maduro, não tem nada de infantil, e isso me ganhou. O lado B: a vida útil é curtíssima. Na minha pele, ele não fixou muito e nem bem, e isso me decepcionou bastante, porque geralmente Lâncome é uma casa muito boa nesse quesito. A apresentação dele também não é exatamente a minha favorita, apesar de não ser feio. Compraria? Compraria sim. E presentearia também. Mas não usaria em nenhum evento ou ocasião especial, só para trabalhar mesmo. E vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani