Resenha Miu Miu EDP

 Boa tarde cheirosos!!!! E o perfume escolhido para fechar 2020 foi o Miu Miu, em sua versão tradicional:


Acho a embalagem do Miu Miu bem legal: leve, criativa, diferente. Representa bem o perfume. Miu Miu é um perfume fresco, diurno, sem projeção, e com uma fixação razoável, como os cítricos costumam ser mesmo. Dá pra usar na diária tranquilamente. Entretanto, confesso que não gosto dele. A saída é bem gostosa, pra falar a verdade. Mas a evolução (que é rápida), não me agradou. As notas florais, pelo menos na minha pele e no tempo quente, me enjoaram. Sabe aquele cheiro de condicionador antigo? Foi o que pareceu para mim, então não é um perfume que eu gostaria de ter na minha coleção. Não recomendo o blind e nem para presente por conta disso. Mesmo assim, fiquei curiosa para conhecer os outros flankers e perfumes da casa, esse foi o primeiro. Quando isso acontecer, conto para vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani