Resenha Island Fantasy, Britney Spears

 Boa tarde cheirosos queridos, tudo bem?

Hoje vou falar com vocês sobre mais um flanker da linha Fantasy, como homenagem a Britney depois do documentário (que todos deveriam ver, tem um monte de coisa legal pra pensar). Vamos lá, esse aqui é o Island Fantasy:


Island Fantasy talvez seja um dos Fantasies mais lindos!!! Acho que ele só perde pro Rainbow Fantasy, que é um dos frascos mais lindos que eu tenho na coleção. A apresentação dele é muito bonita. E ele cumpre o que promete viu: é fresquinho, bem carinha de verão, ideal para os dias de calor. Antes de ter o meu, eu ouvi falar muito mal da fixação dele. Fui usar esperando uma catástrofe. Gente, como quase todos os perfumes de Britney, não dá pra esperar uma boa projeção nem fixação, mas pasmem: não achei tão ruim não viu (considerando ser um perfume da Britney, tá?). Tem piores!! Ele ainda ficou na minha pele por 2 horas e meia! Muitos dela não chegam a 20 minutos!!! Não projeta NADA, mas a fixação é adequada para um perfume que você vai usar no dia a dia. Não deixem de comprar por isso não. É bem legal para usar no trabalho. Sobre o cheiro. Bora lá. Bem, é um dos perfumes mais frutados que eu já conheci. Fiquei na dúvida se era kiwi, melancia ou melão (ou esse tutti frutti) a saída dele. É frutinha pura, só que docinha e refrescante. Meu marido adorou! Eu gostei também. Agora acho legal atentar para a evolução dele. Com uma meia horinha, ele ficou só doce, e achei que ficou levemente enjoativo, as frutinhas se perdem completamente. Esse drydown meio que me incomodou. Então não sugiro blind nele, a menos que você ame muito perfumes doces e já conheça a pegada dos Fantasies. Usaria de novo? Usaria sim. Mas não exatamente morro de amores por conta desse final. Me digam depois o que acham dele. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani