Resenha My Burberry Black

 Boa tarde queridos cheirosos, tudo bem? 

Vou falar com vocês hoje sobre o My Burberry Black, esse bonitinho aqui:


My Burberry Black é um perfume de apresentação muito bonita. Ele é chique, clássico, simples, e muito elegante. A fragrância também passa essa impressão. Acho que ele é um perfume perfeito para um jantar ou um almoço mais especial. Ele é um intimista chique, sabe? Então, mesmo não projetando tanto, eu não usaria no dia a dia não. Usaria em ocasiões especiais, mas discretas. Um cinema, um passeio, um date. A saída dele é maravilhosa. Super, super, super frutada. Gosto de ver as notas depois, e vi que só há uma fruta na pirâmide dele: o pêssego. Pois bem, em mim, é a nota predominante na saída. Ele fixa MUITO. Daqueles que vai impregnar na roupa, mas não incomoda, justamente por ser mais rente a pele. Quando as notas florais aparecem, ele ganha um tom mais maduro. Achei um perfume de muito bom gosto e muito bem construído. Não é um perfume que compõe minha coleção, mas acho um perfume relativamente fácil de agradar a todos, inclusive achei bem versátil, acho que funcionaria bem na pele masculina tranquilamente. Fiquei louca de curiosidade para conhecer os outros perfumes da linha. Foi uma excelente primeira impressão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani