Resenha Libre, de YSL

 Boa tarde cheirosos, tudo bem? 

Hoje vou contar para vocês sobre um queridinho do momento, o Libre, de YSL:



Esse perfume é LINDO demais. O frasco dele é muuuito chique. Ele é nota 1000 no quesito apresentação: tudo nele combina: o cheiro combina com o frasco, com a caixa, com a proposta. Eu não AMEEEEI, mas gostei. Sou apaixonada pela nota de lavanda, e estava bem curiosa para saber como ela se comportaria na minha pele. Não é uma lavandinha daquelas de dormir não viu? É talvez a lavanda mais chique que já vi. O drydown gente, MARAVILHOSO. Que baunilha viu? Meu marido gostou bastante dele. Eu não compraria porque teve uma nota dele que me incomodou um pouquinho, que eu senti que estava de gaiata no navio, sabia? Não poderia dar certeza, mas creio que seja a mistura entre Jasmim Sambac (que eu não gosto) e da Fava Tonka. É um perfume forte, mas não na projeção. Nesse sentindo, ele é tímido. A fixação achei muito boa. Usaria em eventos diurnos, não seria um perfume que eu usaria no meu dia a dia não. Recomendo que vocês testem antes de comprar. A lavanda acabou ficando meio secundária nessa festa, então não contem muito com isso. Ele é um floral de responsa. Me contem depois o que acharam. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha do Sí Passione, de Armani