Resenha Jasmin Noir, de Bvlgari

 Boa tarde queridos. Vou fazer a resenha do Jasmim Noir, da Bvlgari, para vocês hoje. Olha ele aqui:


Bvlgari em geral é uma casa que tem perfumes com embalagens lindas. Jasmin Noir é simples, elegante e bonito. Ouvia falar tanto desse perfume, dele ser um perfume sensual e agradável. Não foi exatamente o que achei, então, logo de cara, quero sugerir que vocês experimentem antes de comprar. Ele é bem floral, como o nome sugere. Não é ruim, não é desagradável, mas não é o meu tipo de perfume. Meu marido adorou, eu fiquei ansiosa para tirá-lo (e não gosto quando isso acontece). Porém, como não consegui tirar logo, preciso dizer algo: ele tem o MELHOR drydown que eu já senti na vida. O rastro final dele é a PERFEIÇÃO. Maravilhoso DEMAIS. Que bom que eu não tirei e pude sentir. Ele não projeta, ele é bem intimista, e não tem exatamente a melhor fixação da vida (na minha pele, ficou por uma média de 5-6 horas, no máximo). Eu não usaria a noite, também não usaria para a diária. Usaria em algum evento do trabalho, por exemplo, ou algum evento mais "normal" do dia. Não compraria, mas quero muito conhecer a linha Splendida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani