Resenha La Vie Est Belle Intense

 Boa tarde cheirosos!!

Vou falar com vocês sobre a versão Intense do La Vie, olha ele aqui:


Bem, eu gosto bastante do La Vie EDP tradicional. É um perfume doce e forte, para quem não conhece. A versão intense é ainda mais forte, com uma diferença marcante: o tradicional PROJETA bem mais, esse FIXA bem mais (se é que isso é possível). Gente, esse perfume fixa uma vida, se duvidar (o outro também). Então se essa característica te incomoda no tradicional, nessa versão é como o nome diz: é mais intenso, então cuidado. Não é perfume para dias quentes gente, isso pode dar ruim. Eu tive dificuldade de distinguir o cheirinho dos dois, mas achei esse mais agressivo, então sugiro o tradicional para vocês. A nível de cheiro, ele fica entre o EDP e o EDT. Não é ruim, mas não é para todos. Quem vai gostar são pessoas que gostam de perfumes marcantes, doces (não doces-balinha-infantil, doce mais mulherão) e quentes. Eu usaria a noite. Acho ele perfeito para algum evento, um jantar. Eu usaria até em uma festa.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani