Resenha Musc Noir, de Narciso Rodriguez

Boa tarde queridos cheirosos, tudo bem? 

Hoje vou contar a vocês sobre a minha escolha para o último fim de semana, o Musc Noir, de Narciso Rodriguez:


Eu costumo amar os perfumes Narciso Rodriguez, da apresentação - que eu acho elegantérnimas - ao requinte do aroma dos perfumes. Musc Noir é um dos mais recentes, é um perfume de 2021. Mas confesso que não é o meu favorito. 

Primeiro, ele é um perfume para quem curte florais, porque (pelo menos na minha pele) só esse acorde se destaca. Depois vi que só existe uma flor na composição, que é o heliotrópio. A saída é bem encorpada e potente, mas ele acalma em questão de segundos e daí não dá pra perceber mais nada, o que o torna um perfume mega intimista e discreto. Não projeta e não fixou bem em mim, em menos de três horas já não consigo sentir mais nada. 

O heliotrópio não tem um aroma tão comercial, então aqui é válido experimentar antes (e isso é o legal da casa NR. Não são perfumes comuns). Ele é potente e forte. Não vai agradar quem curte perfumes mais docinhos, cítricos ou frutais (a nota de ameixa dele ficou com Deus, imperceptível em mim). Entretanto, por praticamente evaporar após a borrifada, consigo usar com tranquilidade no dia a dia ou até mesmo em dias quentes (em que eu fico no ar condicionado, sem me expor ao calor). 

Recomendo testar antes, não recomendo o blind, e principalmente, recomendo que vocês conheçam outros perfumes da casa, porque são maravilhosos. Musc Noir é o último da minha listinha, mas depois quero saber como fica a listinha de vocês com os NR, tá? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani