Resenha The One, Dolce & Gabbana

E chegou o momento de falar do escolhido para virar o ano!! 

Sim, 2022 chegou de Dolce & Gabbana e o clássico The One:

Eu AMO a apresentação deste perfume: luxuoso, elegante, simples, chique, minimalista. Amoo!! Entretanto, acho ele meio propaganda enganosa, porque apesar de ser muito bom, sorry D&G, ele não é "the one" não. Vou explicar. 
Mas não amo o quanto ele não vale nada na minha pele =D Já começo pela fixação e projeção: muito, muito, muito discreta. Ele só exala quando borrifo, então trata-se de um perfume intimista. A fixação também é bem ruinzinha. Por essa razão, consigo usar tranquilamente durante o dia, e inclusive para atividades da diária mesmo. Se você não ficar exposta ao calor, ele é tão efêmero que dá pra usar até em dias quentes. 
O cheiro dele é MARAVILHOSO. Gente, ele é tão gostoso. Para mim, é uma pena não fixar. Sinto mais cheiro de flores, mas tão bem construído, encorpado e principalmente, agradável. Honestamente, acho difícil alguém não gostar dele. Talvez quem goste muito de perfumes doces ou gourmets não curta, porque na minha pele estes acordes não aparecem. Ficam mais as flores e as frutas. 
Eu acho que você consegue sim presentear com ele. Ele é fácil de agradar, então pode dar um blind até. Fiquei curiosa para conhecer os flankers. Conto tudo pra vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani