Resenha Nina Rose, de Nina Ricci

Boa tarde cheirosos queridos, tudo bem com vocês?

Vim contar para vocês sobre minha escolha número 1 de sexta. Já separei um outro para usar mais tarde, e já já trago a resenha dele também. Mas a escolha diurna foi o Nina Loves You, de Nina Ricci. Olha minha maçãzinha aqui:


Eu costumo gostar dos perfumes de Nina Ricci. Mesmo os que não amo, são perfumes bem ok. Não tem exatamente um ruim, eles tem uma pegada bem comercial, no geral. Só que o charme da marca, para mim, são os frascos de maçã. São um verdadeiro charme. Nina Rose é lindo! É um tom de pêssego tão bonito, e ele é elegante, delicado... para mim, a apresentação é perfeita. 

Como quase todos os perfumes de Nina, este também é intimista, não tem projeção. Entretanto, a fixação é para mim uma das melhores da linha. Ele fixa bem legal. Por não projetar, você consegue usar durante o dia, mas eu não usaria na diária não. Explicando: ele é um misto de doce com cítrico. Só que o lado doce é bem docinho. Os acordes mais frutados não pegaram tanto na minha pele, e a medida que ele vai evoluindo, o lado docinho predomina. Não é um doce tipo comida, é um doce tipo mel, sabe? 

Confesso que com o tempo, fiquei meio enjoada dele, então não compraria. Acho que tem Ninas mais tranquilos de usar, então não indico o blind nem para presente. Acho que vale muito a pena conhecer quem curte perfumes docinhos e diferentes. Usaria para passear, para almoçar... para alguma atividade no dia, mas não para trabalhar. 

E vocês? Gostam dos Nina? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani