Resenha My Burberry EDP

Boa noite cheirosos! Olha eu aqui de novo!! Agora com o perfume da noite, o My Burberry EDP. Lembrando que aqui no blog já tem a resenha da versão EDT tá? O EDP é esse aqui:


My Burberry EDP tem uma apresentação simples, fofa e delicada. Acho que sim, que combina com ele. Dos perfumes que conheço da Burberry, todos costumam ser mais intimistas, sem focar tanto na projeção e sim na elegância associada a simplicidade dos aromas. E isso é bom, mesmo que não haja tanta ousadia assim. 
Com a versão EDP, preciso dizer: sou completamente APAIXONADA na saída desse perfume, gente. Ela é gostosa DEMAIS. Tão bem equilibrada, fresquinha, intimista, gostosa, agradável. Gosto demais. O legal é que agrada a todos: quem gosta de docinhos, florais, cítricos... 
O lado ruim é a evolução. Ele muda MUITO na minha pele. Não projeta, mais fixa mais ou menos. E não demora muito para mudar da água para o vinho, coisa de meia hora. E aí ele fica enjoadinho. Eu não saberia dizer para vocês exatamente qual a nota predomina quando ele assume esse lado mais "obscuro", mas creio puxar mais para o floral. E mesmo sem projetar, ele fica com um cheirinho forte na pele quando a gente se cheira, viu? 
Eu uso durante o dia tranquilamente, mas não gosto de usar na diária. Acho que ele funciona muito bem para saídas durante o dia, para um almoço de família no domingo, por exemplo. Apesar de versátil, não gosto da ideia de usá-lo no calor, a menos que você possa ficar em um ambiente com ar condicionado. Acho que a interação dele com o calor não vai funcionar bem. 
Não gente, não recomendo para blind ou presente. Definitivamente, experimente antes de comprar, e aqui o ideal seria esperar uns 40 minutos para ver se não acontece com vocês a mudança drástica que acontece comigo. Da saída, é capaz de todo mundo gostar, principalmente as amantes dos frutados, como eu. Mas da evolução, acho mais fácil agradar quem gosta de florais. 
Como ele fica na pele de vocês? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani