Resenha Hypnôse, de Lâncome

 Boa tarde meus queridos cheirosos, vocês estão bem? Hoje vou falar com vocês sobre a minha escolha para o sábado, o Hypnôse, de Lâncome. Esse bonito aqui:



Pensa em um frasco simples e bonito. A apresentação do Hypnôse é linda. Amo o lilás dele também, é um perfume bem legal de se ter na coleção. Mas vamos ao que interessa? Olha gente, eu não sou muito fã de notas que envolvam maracujá (tanto a fruta, quanto a flor). Entretanto, a saída do Hypnose não me desagradou. Não foi aquele perfume envolvente, que me cativou, mas achei aquele cheirinho conhecido, quase atalcado, confortável. Ele já tem um grande problema: na minha pele fixou muito mal e não projetou NADA. Então a vida útil da nota de saída foi muuuuito curta. Meu marido não gostou, inclusive. Mas a baunilha dele me incomodou. Ele é um doce diferente (na minha pele, a palavra seria esquisito), que não funcionou. Ficou um floral doce bem enjoadinho, que eu não usaria novamente. Por ser intimista, usaria durante o dia. Gente, não dêem blind nesse perfume, experimentem antes, porque há uma chance alta dele não agradar. Não conheço os flankers, conheceria tranquilamente, mas esse não ganhou meu coração. 

Comentários

  1. Interessante, eu gosto de maracujá e baunilha e perfumes bem doces, fiquei curiosa pra experimentar. Pena que é muito caro, ainda mais com o preço do dólar, aí o triste é se eu gostar e quiser comprar.

    Hei, eu tenho um canal no Youtube onde eu faço resenhas de perfumes. Eu comecei agora então não tem muita gente lá. Se quiser dar uma olhada, esse é o link:
    https://www.youtube.com/channel/UC1E4H4667XbniOHAOBHBOPQ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani