Resenha Dune, de Dior

Ho Ho Ho cheirosos! Tudo bem com vocês?

Qual foi o perfume que vocês escolheram para passar a véspera de Natal? O meu foi um clássico, optei pelo Dune, da Dior. Olha ele aqui:


Dune é despretensioso. Ele tem uma apresentação bonita, simples, mas bonita, e uma cor alaranjada bem delicada. Mas não se enganem: ele é tudo, menos delicado. Ele é uma pequena bombinha! Até o tom do líquido é vivo. É, definitivamente, um perfume noturno, não tem a menor condição de usá-lo em noites quentes e não, não é para todo mundo. Lembrando que esse ano ele fez 30 anos, e os perfumes de 30 anos atrás eram bem diferentes do que estamos acostumados hoje. 

Entretanto, Dune não é um perfume que ficou legal na minha pele. Inclusive, precisei passar adiante. Não só eu não gostei, como as pessoas ao meu redor também não. Não rolou. As notas florais predominaram em mim, de forma agressiva e desagradável. Não chegou ao ponto de eu ter de tomar banho para tirar, mas foi chato. Ele projeta legal por cerca de uma hora. Depois disso, ele fixa bem, e fica confortável e bem mais agradável. 

Não recomendo um blind nele, e aqui só vai gostar quem gosta de perfumes antigos, fortes e florais. O legal dele é que ele é diferente, mesmo para os perfumes da mesma época dele. Ousado. Então quem gosta de conhecer perfumes mais diferentes, acho que vale testá-lo. Para mim, não rolou, mas quem conhece, me conta depois como ficou na pele de vocês. 

Um feliz Natal cheirosos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani