Resenha Florence, Roberto Cavalli

Boa noite cheirosos!!! Como estão?

Vamos falar do perfume que usei para sextar hoje?? 

Minha escolha foi o Florence, de Roberto Cavalli. Olha ele aqui:


Gente, esse perfume é LINDO!!! Definitivamente, o meu perfume favorito dos que conheço da casa Roberto Cavalli, tanto na apresentação quanto na fragrância. O frasco é inspirado nos vitrais da cidade de Florença, e dá um efeito degrade lindíssimo na coleção. Gosto do tom de roxo também porque acho que representa bem a marca. 

Florence não é para todo mundo. Ele é uma bombinha floral, e carregadão no patchouli. Achei que poderia ser tuberosa, talvez por ser forte também, mas depois vi que é patchouli. Gente, ele projeta SUPER por cerca de uma hora. Tem que borrifar pouco. É floralzão, então se você gosta de qualquer outro estilo de perfume, não vai gostar dele. 

Eu acho que é um perfume noturno. Dá pra usar ele em um evento tranquilamente. Com uma hora, ele acalma. Fica linear, e fixou legal, por volta de 8 a 9 horas na pele, mas aí de forma intimista. Meu marido simplesmente AMA esse perfume na minha pele. Não dá pra usar no calor e não recomendo muitas borrifadas. Ele lembra aquele estilo dos Narciso Rodriguez. Se você ama floral, perfumes mais fortes, vale conhecer. 

Talvez não seja o meu estilo, mas confesso que gosto dele. O cheirão floral não me incomoda não. Quem gosta de ser notado, vai gostar dele também. Blind? De jeito nenhum! Fiquei curiosa para saber se Florença realmente tem esse cheirão de flores. 

Não sou fã dos perfumes RC, mas esse é bacana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani