Resenha Flower by Kenzo Winter Flowers

Boa tarde queridos cheirosos, tudo bem?

Hoje vou falar de mais um flanker do Flower by Kenzo, desta vez, o Winter Flowers:


Kenzo para mim é tenso. Ou eu vou gostar muito (como alguns pouquíssimos, e diga-se de passagem, dois dos meus favoritos da casa são o Flower by Kenzo tradicional e o Flower Tag, flanker do Flower by Kenzo também), ou não vai rolar. Mas uma coisa é certa: Kenzo sempre, sempre traz perfumes diferentes, icônicos e inovadores. A casa tá zerooo preocupada em ser mercadológica e eu adoro isso neles. 

Winter Flowers, infelizmente, não me agradou. Nem a mim, nem ao meu marido, já que ele projeta discretamente logo que borrifei. É um floral que não me lembrou o DNA do original bem diferente. Tinha que ter mimosa, e ai gente... não me dou com essa nota. Não consegui perceber nenhum outro cheirinho, só os florais mesmo. Não me remeteu a flores de inverno, não. Mas amo a embalagem, acho fofa, delicada e divertida. O que também não me remete a flores de inverno. 

A fixação, e aí digo que como todos os outros Flowers que testei, não é longa. Ele fica pouco na minha pele. Projeta 2 minutinhos depois de borrifar. Então é um perfume diurno e sinceramente, dá pra usar tranquilo no dia a dia. Eu não usaria em dias muito quentes, mas também não usaria em nenhuma ocasião especial. Blind? Não. Sugiro que vocês conheçam o tradicional. Acho mais fácil de agradar. Quem vai gostar desse aqui é quem curte floralzão ou perfumes diferentes. Sei que ainda tem um montão de Flowers pra testar, e vou contando tudo pra vocês. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani