Resenha Kelly Caleche, de Hermes

Boa tarde queridos! Tudo bem? 

Vamos falar da escolha para um domingo de calor? Hoje é dia de Kelly Caleche, de Hermes:


Como os últimos posts foram dedicados aos cítricos icônicos das grifes, fiquei inspirada para falar do Kelly Caleche pra vocês. Honestamente, gente. Óbvio que não é um perfume de apresentação feia, claro que não. Mas confesso que não gosto. Acho que não reflete nadica de nada do que o perfume entrega. Ele passa uma ideia de algo misterioso, quente, que fixa, elegante... mas, pelo menos na minha pele, não é bem assim que a banda toca com KC. 

Também preciso dizer que não gosto tanto dele. Ele é fresco, cítrico e diurno. Tem uma projeção bem curta e muito discreta, e uma fixação que deixa a desejar, ele não chega a ficar nem três horas na minha pele, o que é normal para perfumes cítricos, então, tá ok. Só consigo perceber três notas em mim: toranja, mimosa (que não curto muito) e tuberosa, muita tuberosa. Não rolou pra mim. Fica um cítrico floral, mais puxado pro floral, e aquele floral potente sabe? Não dêem blind nele porque ele pode não agradar a todos. 

Consigo usar tranquilamente durante o dia, inclusive para o dia a dia, já que ele é intimista. Entretanto, por conta das notas florais, acho que não recomendaria tanto para dias de calor. Dá pra usar em dias normais. Gosto muito dos perfumes masculinos da Hermes, mas ainda não me apaixonei por nenhum feminino. Ainda busco esse amor. Vou compartilhando com vocês até encontrar :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani