Resenha Love Story, de Chloe

 Boa noite queridos. Como estão?

Hoje vou falar do perfume que usei para apresentar um trabalho importante em uma reunião. O escolhido foi o Love Story, da Chloe. Olha ele aqui:



Bem, como de costume, começo pela apresentação. Não gosto muito do Love Story ser tão parecido com o Chloé EDP tradicional, só que esticadinho. Ele poderia ser um flanker, nesse caso. E inclusive, preciso dizer, que eles se parecem bastante. A diferença é que Love Story é um perfume mega sutil, na minha pele.

A saída desse perfume é uma verdadeira delícia. Cítrica e de um buquê floral INCRÍVEL. Ele é delicado e suave, acho que ele sugere essa impressão e cumpre. Difícil não gostar dele, por ser tão intimista e equilibrado. Dá pra usar tranquilamente no calor e é um perfume diurno para o dia a dia.

Na minha pele, a fixação não é tão boa. Segue aquela coisa dos perfumes cítricos mesmo, borrifou, já foi. Projeção, só na borrifada mesmo. Mesmo assim, gosto dele. Dá pra dar blind nele? Dá. 

Quem gosta de perfumes um pouco mais marcantes, sugiro conhecer o Cholé EDP. É mais intenso e fixa melhor, e o cheirinho é relativamente parecido. 

Me contem depois o que acham.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani