Resenha Eau de Star, de Thierry Mugler

Boa noite cheirosos! Como vocês estão? 

Vamos falar agora da escolha para este ano para o perfume de almoço de Natal? 

Vamos de Thierry Mugler, com o Eau de Star:


Mugler e Kenzo me fazem tremer na base. Já comentei sobre isto com vocês. São casas tradicionais por seus perfumes diferentes, icônicos e exóticos. Infelizmente, muitos deles eu não curto, só fico babando nos frascos, que geralmente são lindos e elegantes. De Mugler, eu gosto bastante do Angel EDP tradicional. Acho um cheirinho doce, aconchegante e conhecido. Do resto, não me dei bem. Então até tinha boas expectativas com o Eau de Star. 

A apresentação dele é bem bonita, gosto e acho que fica bonito sim na coleção. Ele não perde o DNA do original, nem na embalagem e nem no cheirinho. Lembra MUITO. Só que como o nome sugere mesmo: bem diluído. Consigo usar Eau de Star durante o dia tranquilamente. Ele é doce, mas um doce meio fresco, diluído, e de uma forma agradável, diferente dos flankers da Aquolina (do Pink Sugar), que eu não consigo usar. Eau de Star não incomoda as formiguinhas e é elegante. 

Entretanto, Eau de Star SÓ vai agradar formiguinhas. Não acho que ele seja um perfume para quem é mais fã de florais, cítricos, frutados, aquáticos, amadeirados. O negócio dele é ser doce, minha gente. Agora ele é discreto. Em mim, não projeta e fixa pouco. Fica um docinho elegante e intimista. Gosto também que não é um doce infantil, de balinha. É um doce mais encorpado, mais mulher. 

Se você não conhece, sugiro conhecer antes de comprar. Mas honestamente, também sugiro comprar logo o Angel tradicional. Porque o cheiro é parecido, mas o Angel tem uma potência bem melhor, em todos os sentidos, eu diria. Cheiro, projeção, fixação... e se usar com moderação, dá pra usar durante o dia também. O Eau de Star é um perfume que você pode usar no seu dia a dia, se ficar em ambientes com ar condicionado, por exemplo. Mas se seu ofício te faz suar, melhor não. Então para resumir, acho que o custo benefício não compensa, sugiro mesmo o Angel tradicional. 

Fico agora na expectativa para conhecer os outros flankers do Angel. Contarei tudo para vocês! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani