Resenha Ange or Demon Le Secret

Bom dia cheirosos, tudo bem?
Hoje vou falar do flanker da Givenchy, de sua super bem sucedida linha Ange or Demon, o Le Secret:


Extremamente feminina, Ange ou Démon Le Secret revela em sua composição acentos de jasmim. Uma fragrância leve que começa com sua exuberância e explosão de limão da Itália sustentado por um acorde de folhas de chá verde.

Em pura sintonia com as versões anteriores, suas notas de coração foram selecionadas à base de flores brancas, como sambac, peônia e flores aquáticas. De forma misteriosa e pertubadora, as notas de base como madeiras brancas e patchouli, revelam com graciosidade a sensualidade de Le Secret.

O frasco desenhado por Serge Mansau, surge ainda mais deslumbrante, envolvido por raios prateados de sol, evoca interiores opulentos e totalmente inesquecíveis, personalizando o prisma cintilante que faz a interação entre aquilo que não pode ser visto e sim sentido, ocultando a misteriosa promessa de uma revelação.

RESENHA:

Frasco belíssimo, para começar. Acho lindo!!! O perfume é bem cítrico, me lembrou muito o Light Blue Intense. Ele tem um preço relativamente camarada, então para quem gosta de perfumes fresquinhos, cítricos e nada doce, acho que até vale o blind. É um perfume diurno, com certeza, com uma projeção bem tímida e que só acontece na primeira hora. A fixação também não é lá essas coisas, como já esperado de perfumes cítricos. O que eu achei mais legal dele é que ele é um cítrico chique, acho que as flores dão um super "tchan" nele, enquanto o Light Blue é mais básico (e não menos bom, mesmo com sua simplicidade!). Vale a pena? Sim, vale! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani