Resenha Nina, de Nina Ricci

Boa noite cheirosos e cheirosas, tudo bem?
Vamos continuar com Nina Ricci?? Dessa vez vou falar do Nina, esse aqui:


Nina, assim como os irmãos, é um perfume LINDÍSSIMO, daqueles de dar gosto de ter esse vidrinho na coleção. A tampinha não é tão funcional, mas isso é um detalhe que dá pra passar.
Nina é um perfume bem fácil da agradar, bem comercial, inclusive, um excelente blind ou opção de presente, porque é suave, fresquinho, na medida (nem muito doce, nem muito frutado, nem muito frutado, nem muito cítrico), mas é um pouquinho de tudo isso. Acho ele bem menininha, assim como o Nina L'eau, indico para usar na faculdade, na escola, no trabalho, porque ele não incomoda. Ninguém vai notar, inclusive.
Em mim, sinto uma misturinha do limão (bem suave e agradável, estilo Light Blue), da maçã (também agradável, estilo Be Delicious) e o pralinê (docinho, estilo Fantasy). Se misturassem esses três perfumes, daria o Nina. O lado ruim: não dura quase nada na pele. Gente. O desempenho dele é ruim. Para quem tem esse parâmetro como algo importante, vai se frustar. Vamos ver os outros da coleção, estou ansiosa e curiosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani