Resenha Imperialis Brasileira, de L'occitane

Boa noite cheirosos, tudo bem?
Primeira resenha L'occitane do blog!!! Vou falar do Imperialis Brasileira, esse aqui:


Segundo a descrição encontrada no Época Cosméticos (onde o perfume custa R$249 por 75ml), Imperialis Brasileira se trata de uma:

Fragrância floral opulenta, repleta de nuances amadeiradas e marcante como a beleza feminina brasileira.

Achei a descrição superestimada. Não achei um perfume opulento, tampouco marcante. Um perfume diferente e diurno, sim. Achei a apresentação dele ok, nada demais. Também não esperem grandes projeções (em mim, para falar a verdade, não projetou), e a fixação é razoável-fraca. Diurno, com certeza. Meu marido não gostou e eu também não. Quando ele se acalma e as notas de base dominam, ele fica gostosinho. Mas o amadeirado e o floral dele, de fato, prevalecem, para mim, de um jeito meio enjoativo. Vai agradar, imagino, quem gosta de usar perfumes masculinos, quem não curte os doces e quem gosta de florais diferentes. Ainda assim, acho que vale ir na loja e pedir para borrifar um pouquinho no braço. De qualquer sorte, estou curiosa para conhecer outras fragrâncias da casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani