Resenha Black XS EDT, de Paco Rabanne

Bom dia cheirosos e cheirosas, tudo bem?? 
Lá vamos nós de Paco Rabanne hoje, com um famosinho viu?? Vamos falar do Black XS, em sua versão EDT?? Esse aqui:


Uma das coisas que eu acho mais legal na perfumaria é quando a proposta do perfume casa com sua identidade visual, com seu cheiro, como se tudo nele coubesse como uma luva. Black XS é assim. O frasco é lindo, diferente, rebelde, exatamente como a fragrância. Paco Rabanne faz isso muito bem, em geral. Tenho uma certa dificuldade de gostar dos perfumes da casa. Eles lembram a vibe de Mugler: são perfumes que fogem completamente do que estamos acostumados, dos tradicionais e comerciais, e isso por si só faz com que não sejam necessariamente fáceis. Então NUNCA DÊEM BLIND nessas marcas, tem que testar antes porque há uma chance razoável de você não gostar, e se for um presente então, mais ainda. 
Black XS, em mim, é cheiro de tamarindo puro. Ele tem essa nota no coração, mas na minha pele ela aparece de cara e fica. Não gosto. Inclusive é um perfume que passei adiante. Ele não projeta quase nada e tem uma fixação ruim para o preço, durou menos de 4 horas na minha pele. Ninguém comentou sobre ele e eu usaria durante o dia, mas não em rotinas cotidianas. Usaria em um almoço, ou em um evento diurno. 
A probabilidade de quem não gosta de perfumes doces gostar dele é maior, ou quem gosta do cheiro do tamarindo (se esse for o seu caso, talvez valha o blind). Mas para todo o resto, melhor providenciar um decant. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani