Resenha Angel EDT, de Mugler (2019)

Bom dia cheirosos!! Tudo bem???
Vou falar de uma das casas que eu menos gosto, a Mugler. Mas vamos lá... o Angel, em sua versão EDT, formulação de 2019:


Primeiro, não tem como não falar do fresco. Ele é LINDO. Lindo, lindo, lindo!! Clássico, icônico e maravilhoso. AMEI as cores da versão EDT. Segundo: se você não gosta de perfumes doces, é bom PASSAR LONGE dele. Ele é ABSURDAMENTE gourmand. Caramelo PURO. Agora, se você é simpatizante, como eu, vale conhecer. Isso porque eu não gosto de perfumes com essa descrição, só que o angel é MUITO BEM FEITO. Ele é doce pra caramba, mas aí é que vem o charme dele: ELE NÃO É ENJOADO. Meu marido gostou bastante, e creiam: eu também. Cheguei inclusive a cogitar comprá-lo. Gosta de Pink Sugar? Compre sem medo, porque Angel EDT é como um Pink Sugar refinado. Agora, gente, USEM POUCO dele. Ele fixa muuuuuuuuuito, mas MUUUITO bem (inclusive em objetos viu), e o legal é que é mais intimista do que os outros, ele não é uma bomba de projeção não (foi isso que eu também gostei bastante nele), então não vai incomodar. Eu não acho que seja um perfume noturno, mas também não é para o dia a dia. Vale para eventos e ocasiões especias durante o dia. Vai agradar os loves também. Gente, vale conhecer.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani