Resenha Nina L'eau, de Nina Ricci

Boa noite cheirosos queridos, tudo bem?

Hoje vou falar sobre o Nina L'eau, de Nina Ricci. Esse aqui:

Não tem como começar a falar desse perfume sem falar sobre o quanto ele é lindo. Essa tampinha não é tão funcional para abrir, ela é meio dura, mas acho ele de uma delicadeza e de uma beleza incríveis. Fora que ele combina com toda a proposta do perfume, o que já é um charme por si só. Sobre o cheirinho... todo o perfume me remete a uma coisa bem menininha, inclusive o cheiro. Ele é delicado e suave. Sabe os da Juicy? Algo assim. É um perfume PERFEITO para adolescentes usarem na escola, ou estudantes na faculdade, porque ele é discreto e fácil de agradar. É diurno, não projeta e fixa razoavelmente bem. Ao borrifar, me vem logo um cheirinho bem característico de cereja. É ruim? Não. Parece cheirinho de boneca. Só que eu gosto mais dele quando ele começa a sumir na pele. Fica um cheirinho floral tão agradável. Por ser mais intimista, ninguém comentou sobre ele. Acho fácil presentear alguém com ele. Vai agradar quem gosta de perfumes doces, frutados, florais, aquáticos... é bem versátil. Me contem depois o que acharam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani