Resenha do perfume AVRA, da Korres

Boa tarde cheirosos, tudo bem?
Primeira resenha Korres aqui do blog!!! Hoje vou comentar com vocês sobre o Avra, esse aqui:

Segundo a descrição disponível no Beleza na Web, o Avra é um perfume inspirado na faceta mais alegre que mora dentro de toda mulher. Korres Avra veio de Nausícaa, símbolo da inocência na mitologia grega, que inspira gestos simples e belos. Seu encanto envolvente torna sua presença agradável e feliz. Korres Avra traduz a força do mito com as notas enérgicas e refrescantes da flor de laranjeira, tornando-a uma fragrância bem-vinda em qualquer ambiente. 

Sinceramente, não achei que o perfume passe essa impressão. Aliás, ele é uma delicinha de perfume para dormir. Muuuuito fresquinho, extremamente cítrico (limão PURO, para depois vir um cheirinho que me lembrou, de forma gostosa, mato, chá, capim-santo) e volátil. A embalagem é bonita, mas bem simples, e obviamente, ninguém reparou. Gente, eu estou usando para dormir. Não dá pra sair com ele porque ele some. Quem não gosta de perfumes doces ou prefira aqueles nada marcantes, vai amar esse aqui. Um outro uso que ele me remeteu seria ideal para uma caminhada na praia no pôr do sol, ou em um dia bem quente. Quem gosta desse tipo de perfume, pode dar blind sem medo. Apesar da ausência de fixação e projeção, fiquei curiosa para conhecer outros perfumes da marca. E vocês, o que acham?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani