Resenha Aqua Allegoria Rosa Rossa, de Guerlain

 Boa noite cheirosos, como estão? 

Hoje foi um dia bem quente por aqui, então a escolha do perfume não poderia ser mais apropriada. Vocês conhecem a linha Aqua Allegoria, de Guerlain? Já tem resenha do Passiflora aqui no blog, mas agora trago para vocês o Rosa Rossa, esse lindão aqui:

Eu adoro essa coisa das abelhas na linha Aqua Allegoria. As embalagens são similares, mas acho bem características, eu gosto. 
Rosa Rossa é um perfume suave, delicado e agradável. Ele é um perfume que dá tranquilamente para usar em dias quentes e no trabalho ou no dia a dia. E, diferente do que possa parecer, ele tem uma projeção viu? Discreta, mas significativa. Ela não dura tanto, talvez uma meia horinha, mas é o bastante para que seja reparado e elogiado, inclusive. Depois disso, ele fica na pele por umas quatro horas. Com o óbvio cheiro de rosas. Ele tem o cheiro de um buquê de rosas fresco e lindo. Eu não consigo sentir nenhuma outra nota que não rosas. Ele me lembrou MUITO o Acqua di Parma. É aquele estilo ali.
Sou enjoadinha com perfumes florais demais, mas não é o caso dele. Ele é muito agradável e fresquinho. Acho difícil não gostar, se considerar a proposta dele. Talvez quem seja muito restrito a perfumes doces não se identifique tanto, mas acho que ele é uma aposta meio que certeira pra blind. A linha Aqua Allegoria é gigantesca, e só conheço dois por enquanto, mas quem conhecer outros, comentem aqui pra gente conversar depois.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani