Resenha Nina Rose, de Nina Ricci

Boa tarde queridos cheirosos, tudo bem com vocês? 

Hoje vou trazer a resenha do Nina Rose para vocês:


Adoro as icônicas maçãs da Nina Ricci. São lindas, diferentes, elegantes. Os perfumes da casa que conheço também costumam ser gostosinhos e agradáveis, e o Rose não é diferente. 

Ele é versátil na minha pele, e bem fresquinho. Dá pra usar tranquilamente em dias de calor. Não projeta, não fixa bem. Dá pra usar no dia a dia, para trabalhar, para estudar, que não vai incomodar ninguém. 

As notas florais pouco se destacaram na minha pele. O que me chama atenção é o frescor e o cítrico do limão e da bergamota na saída (maravilhosa, por sinal) e depois é só pera. A pera fica enquanto ele dura. Não é exatamente o meu cheirinho preferido, e por essa razão eu prefiro outros Nina, mas não é desagradável nem nada assim, porque ele é tão delicado, que eu imagino que isso nunca aconteceria. Vai agradar os apaixonados por cítricos, e quem curte ou estava sentindo falta de um cítrico um pouco mais diferente, porque isso nele é legal: ele rompe aquela coisa de limão que a gente já estava meio cansado né? 

Vale o blind apenas se a pessoa for muito apaixonada por cítricos. Se for médio amor ou amor normal, melhor testar antes pra gente ver como a pera fica na pele de vocês. E voltem pra me contar, ok? 

Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani