Resenha Cheap and Chic, de Moschino

 Boa noite querides cheirosos, tudo bem com vocês? 

Estou feliz e surpresa por ainda não ter feito resenha do C&C da Moschino, talvez o maior ícone da marca no quesito perfumaria. Olha que troço:


Eu amo a proposta divertida e lúdica da Moschino. Essa Olívia Palito é uma fofura né? Acho um clássico. Gente, esse perfume é um perfume pra usar durante o dia, e o legal é que dá pra usar até em dias mais quentes. A saída dele é bem cítrica e fresquinha, mas não aquele limãozinho, é um cítrico chique, sabe? Como o nome diz mesmo. Ele projeta viu? Não é uma bomba, mas até 2 horas da aplicação, quem tá pertinho, sente. Depois, fica discreto e fixa por umas 4-6 horas na pele. A evolução e o dry down é floral puro. Não sinto nada das notas doces, então não vai incomodar quem não curte perfume doce. Essa parte floral dele eu já acho que fica na linha tênue do enjoadinho, e por isso recomendo que testem antes de comprar (ele é bem fácil de encontrar). Não daria ele de presente não (só se a pessoa amar florais). Uso diurno, mas não no trabalho. Usa ele pra ver uma amiga, numa ida ao shopping, no salão, em algum lugar despojado sabe? É bem a cara dele. Eu prefiro o Chic Petals, você|s conhecem? Acho mais agradável. Falto conhecer o I Love Love, vocês gostam? Me contem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani