Resenha Eternity Moment, de Calvin Klein

 Bom dia queridos cheirosos! Tudo bem com vocês? 

Hoje vou falar com vocês de um dos flankers do Eternity, da Calvin Klein, o Moment:

Gente, Eternity Moment é um perfume de apresentação bem sem sal :P Simples demais, nem tem muito o que comentar sobre isso né? 
Vocês vão perceber um tom mais crítico da minha parte, mas acredito que se usarem, vão concordar comigo. Eternity Moment tem o problema de quase todos os perfumes da CK que eu conheço: não vale nada!!! É um Moment mesmo. Ele fixa muito mal. Não há projeção e, apesar de floral, ele é bem fresquinho e delicado, então dá pra usar no dia a dia, inclusive em dias mais quentes ou de calor. 
A saída frutada é bem gostosinha, não é doce nem nada do tipo, e ele é tão delicadinho e suave que a gente mal consegue distinguir as notas. A brevíssima evolução me incomoda um pouco, porque a combinação de Jasmim e Flor de Maracujá não me agradou tanto. Ficou aquele floral que lembra condicionador, sabe? Mas é isso. É tudo tão, tão rápido que nem pra incomodar dá direito. 
Honestamente, não recomendo a compra. Acho que até a versão original cumpre deixar a gente assim cheiroso e fresquinho de forma mais assertiva. Também não daria blind. 
Tem outros flankers dele, a medida que for conhecendo, compartilho com vocês. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani